Juan e a Bailarina

storyline

Um asilo onde o tempo parece ter parado tem suas estruturas abaladas pela chegada de uma nova moradora, que desafia o conformismo do lugar, e pela noticia de que a igreja clonou Jesus Cristo. Muitas risadas, revitalização e romance.

sinopse

O que acontece quando um grupo entediado, de cabelos grisalhos, residentes em um lar de idosos em Buenos Aires, fica sabendo que a Igreja Católica clonou Jesus Cristo?

A pacata vida no asilo La Milagrosa vira um caos quando a enfermeira que cuida amorosamente dos velhinhos sai de férias e é substituída por seu filho, um jovem opressor apelidado pelos velhinhos de “A Bruxa”. Além da chegada da Bruxa, corre pela única TV do asilo a notícia de que a Igreja Católica clonou Jesus Cristo e que o clone desapareceu pelo mundo pedindo para que o ajudem na busca pela cura de uma doença até então incurável. Com o resto do mundo em polvorosa, os velhinhos do asilo acreditam ser preciso encontrar uma maneira de ajudar Jesus nessa jornada. Em represália contra a Bruxa e para reafirmar seu lugar na sociedade, os idosos deixam para trás suas limitações físicas e suas queixas passadas para fugir do asilo e ajudar o novo Jesus.

Diretor:
Raphael Geyer Aguinaga
Roteirista:
Raphael Geyer Aguinaga
Elenco:
Marilu Marine (AR), Arturo Goetz (AR) e Luis Margani (AR)
Idioma:
Espanhol
Duração:
95 min
Formato:
Digital - HD
Status:
Finalizado
Filmagem:
Julho a Outubro 2010
Orçamento:
R$ 2.500.000,00
Financiamento:
R$ 2.000.000,00
Parceiros:
Lehmans Serviços e Participações LTDA, Zarlek Producciones (Argentina) e DOS MEDIDAS (Argentina)
Lançamento:
2013 no Brasil